15 abril 2017

Uma Nuvem Negra

Hoje sinto uma nuvem negra "por cima " de mim.
Amanhã é Páscoa, o que significa almoço em família.
Adoro a minha família. Isso é indiscutível.
Mas, nos últimos dias já pensei muita vezes em inventar uma desculpa para não ir.
Todos que estarão na mesa são pais e mães. O meu marido inclusive.
Todos terão os filhos ao lado. Menos EU!
Serei a única! Estou sem dúvida a atravessar a minha pior fase.
Amanhã serei o ALF , o único ser estranho, que não tem filhos.
Estou a precisar de forças e já não sei onde ir buscar....

"A Força não vem da capacidade física, mas sim da vontade indomável." - Gandhi


1 comentário:

  1. Sem querer apaguei os comentários que me tinham deixado neste post. Sorte que os recebo no mail e posso repôr:

    ANÓNIMO:
    Percebo muito bem o que quer dizer...eu não passei por isso assim tão literalmente, era tudo na minha cabeça. Sou a neta mais velha e era eu que estava na linha da frente para filhos. Mas quando comecei esta caminhada e tive o meu negativo, comecei a "pirar", dizia ao meu marido que a minha prima (10 anos mais nova) daqui a nada ia casar e ia ficar logo grávida, e eu ia ficar a ver...piores sentimentos que podemos ter. "Comem-nos" por dentro mas que são impossíveis de não sentir. Tudo que não devemos sentir parece que aflora à nossa pele. Na mesma altura que recebi o negativo descobri que a minha cunhada estava grávida de 8 semanas, e ela dizia que nem queria ou estava a tentar. Senti tanta raiva...infelizmente a gravidez dela não evoluiu e senti tanta vergonha por sequer ter sentido aquilo :/ os nossos monstros aparecem e temos que os saber mandar embora!!! Já me alonguei...beijinhos e boa sorte na próxima tec!!


    MYLITTLEFAIRYTAILE:
    Espero que tenhas ido ao almoço de família é que tenhas tido um momento muito feliz minha querida :-)

    Beijinho

    ResponderEliminar