08 março 2017

Ser mulher...

Hoje é dia da Mulher. 
Não foi um grande dia da mulher para mim devido ao desfecho negativo de mais uma FIV.
Quero deixar um grande abraço para todas as mulheres que tal como eu estão na luta da infertilidade.
Não quero de modo algum dizer que só nós temos problemas. Não é isso. Mas este Blog é essencialmente sobre nós que caímos e choramos num dia mas no outro arranjamos a força necessária para continuar a luta.
Nós que estamos dispostas a tudo para tentar realizar o desejo de sermos mães.
È uma luta ingrata, desigual e que a cada derrota nos rouba um pedacinho.
Um carinho muito especial para todas vocês. 
E parabéns pela força que continuam a ter!!





4 comentários:

  1. Beijinho grande para ti minha querida*

    ResponderEliminar
  2. Fiz apenas 1 tratamento de icsi. Transferência a fresco de um blastocisto AA deu negativo. Passado 1 ciclo fiz tec de outro bastocisto AA mas fizeram eclosão assistida, que acho que fez toda a diferença. Fale disto ao seu médico. Dia 24 faz 2 anos o maior amor da minha vida!! Boa sorte!!

    ResponderEliminar