31 março 2017

Consulta de Psicologia

Ontem foi dia de consulta.
Gosto bastante da Drª M. 
Entre desabafos e lágrimas, a conversa durou 2:15! Sim, o tempo passou e nem me dei conta.
Após tantos tratamentos, é a primeira vez que estou a ter consultas de Psicologia.
Em Guimarães tive, mas foi nitidamente para cumprir o protocolo.
Aqui não senti o mesmo desde a primeira consulta.
Volto no dia 4 de Maio. No dia em que tenho consulta de PMA e terei de decidir se avanço com a TEC,  ou adio.
Neste momento não sei o que farei, há dias em que acho melhor fazer logo em Junho. Há outros que acho melhor adiar.
Talvez a Drª M tenha razão: a ferida está muito aberta. Com o tempo tomarei a decisão certa.




2 comentários:

  1. Tenho a certeza que tomarás a melhor decisão... a psicóloga tem razão... estás feridas demoram muito tempo a sarar. Cada tratamento falhado é uma nova ferida... acho que isto da infertilidade define a pessoa que nos tornamos...

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade..a infertilidade acaba por nos "moldar"...ainda ontem na consulta disse á Drª : "A infertilidade teve uma coisa boa. Aprendi a não valorizar tanto certas coisas, que antes me pareciam um grande problema na vida."...
      Vivendo e aprendendo!!
      Beijinhos

      Eliminar