15 março 2017

O regresso..

Finalmente regressei ao ginásio.
Custa recomeçar mas fez-me muito bem.
Quando alguém que vai diariamente desaparece por 3 semanas é normal que no regresso me perguntem se está tudo bem, porque andei desaparecida etc.. Lá me justifiquei com um misto de preguiça e excesso de trabalho. Até que ouço: " Eu até pensei que estavas grávida e tinhas parado até fazer os 3 meses."
Ai que doeu!!Acertou-me mesmo em cheio em cima da cabeça. Foi mesmo aquela "paulada" fatal quando tu estás na ponta da corda.
Tive de sair rapidamente dali porque senti os meus olhos a encherem-se de água.
Sem saber, aquela pessoa contribui para um mau começo do meu dia.
" Fácil é chorar ou sorrir quando der vontade. Difícil é sorrir com vontade de chorar ou chorar de rir, de alegria."- Carlos Drummond de Andrade

2 comentários:

  1. Há momentos mesmo complicados de se gerir... principalmente quando ainda se está fragilizada com um tratamento sem sucesso... Temos que ser fortes minha querida :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mylittlefairytale é mesmo dificil gerir as emoções nesses momentos... As pessoas não têm culpa mas dá-me vontade de fugir...
      É como referiste...temos de estar em paz para conseguirmos superar tudo isto.
      Beijinho grande e obrigada pelo teu apoio!!

      Eliminar