07 março 2017

Infelizmente...

Infelizmente ainda não foi desta.
Ontem fiz o BetaHCG. 
Decidi que se tivesse de chorar o faria no meu canto e não em pleno hospital.
Fiz a análise de manhã cedo e por volta das 16 horas chegou o fatídico 0.0.
A revolta e a desilusão tomaram mais uma vez conta de mim.
Chorei o que tinha para chorar ( e talvez o que não tinha). Despejei a raiva que tinha para despejar.
Ontem pensei em desistir. 
Mais uma vez só me perguntei o porquê e como é óbvio não encontrei as respostas.
Amanhã tenho consulta no hospital.
Vamos ver quanto tempo é a lista de espera deles para TEC.
Difícil não desanimar! Difícil não me revoltar!
Esperam-me dias difíceis e noites mal dormidas.
Cada vez custa mais recuperar de um insucesso. Sei que o fim da linha está próximo e isso não ajuda nada.



2 comentários:

  1. Minha querida... sinto muito!

    Ingenuamente pensava que com o habito ficava mais fácil, mas não. Cada vez custa mais. Tens todo o direito ao teu momento de catarse, chora tudo que te apetecer e o que não te apetecer também. Depois arranjar força para seguir em frente. Ainda tens embriões congelados... não penses que serão os últimos, pensa antes que serão eles que te darão a maior alegria de todas.

    Beijinho grande e muita força

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelas tuas palavras!!Bem precisamos de força.Embora há alturas que não sei ( não sabemos) onde ir buscar.Beijinhos

    ResponderEliminar