26 junho 2017

Viver com 40

Tenho andado desaparecida....
O trabalho tem sido muito.
Entretanto já fiz 40 há quase 2 semanas.
Foi um dia em que inevitavemente me lembrei do "peso" que a idade acarreta.
Mas foi um dia bom, de comemoração com os amigos mais próximos e a família.
No que toca á Infertilidade continua tudo na mesma.
Não adianta vir para aqui escrever que estou a  aceitar melhor porque não estou.
Qualquer jantar de amigos é inevitável que a conversa passe por " A minha filha isto...O meu filho aquilo....". Todos têm filhos, meu marido incluído. Todos têm histórias e alegrias para partilhar. 
Eu sou e continuarei a ser a única " Estranha" que fica calada porque não tem histórias para contar.
Dói Muito. Aliás, acho que cada dia que passa me dói mais.

1 comentário:

  1. vi.vi.020727/06/17, 12:35

    Doi muito mesmo..... mas os teus amigos não te excluem por não teres filhos seres uma "estranha", bons amigos que tens, os meus desapareceram como já não temos coisas em comum e como não querem falar na infertilidade que eles não conhecem então não convidam. Beijos

    ResponderEliminar