29 junho 2017

A diferença entre ter ou não...Dinheiro

Infelizmente, neste mundo da Infertilidade ter ou não dinheiro pode fazer muita diferença.
Entro no facebook e deparo-me com uma foto do Cristiano Ronaldo com os seus filhos.
Se eu tivesse dinheiro também recorria a Barriga de Aluguer.
Tal como a doação de Ovócitos, este não é um tema consensual, mas eu, se tivesse meios recorria a Barriga de Aluguer.
Poderia, ou não , ser a minha tábua de salvação.
Mas, como não tenho meios para, fico-me pelo sonho.
O sonho desfeito de um dia ser mãe....
Eu gerar um filho já se provou impossível.
Barriga de aluguer : impossível.
Adoção: Opção eliminada. Longas listas de espera aliado ao facto de que , apesar de o marido não o assumir, sinto ( do fundo do meu coração) que não está aberto a isso.
Porquê? Não sei. Nunca conseguimos levar a bom porto uma conversa ( sempre iniciada por mim) sobre o assunto.
Sonhos desfeitos que continuam a "doer".


1 comentário:

  1. Infelizmente sou o exemplo disso... se não tivesse dinheiro para o privado, hoje nunca estaria grávida. Não sei se vai correr bem... mas nem alguma vez teria conseguido chegar onde cheguei.

    Minha querida não desistas... não ainda. Conversa com a equipa médica sobre a hipótese de fazer a TEC de um embrião de cada vez. Se a primeira não correr como o desejado, terás a segunda para aperfeiçoar o processo. Além disso já conseguiste engravidar, quem sabe não correrá bem?

    Beijinho*

    ResponderEliminar