02 maio 2017

Dia da Mãe

O dia da Mãe está a chegar.
Ainda tenho a minha mãe junto de mim, e agradeço por isso.
No entanto não vou mentir: já não consigo "ouvir" falar do dia da Mãe. 
Para cada lado que me viro há publicidade do dia da Mãe.
Ligo o rádio ou a TV, e falam do dia da Mãe.
Estou na fila do supermercado, e a conversa é a Festa do Dia da Mãe no colégio.
Sei que posso parecer insensível, mas estes dias só me apetece "gritar". Não com alguém especifico, mas com o destino que decidiu que eu não devia ser Mãe.
Se pudesse, não saia de casa até o dia passar.
Sei que não mudaria nada, mas é o que me apetece fazer.
Com tudo isto, não me sai do pensamento, que tenho de contar aos meus pais que nunca lhes darei um neto. E não sei como... Falta-me a coragem...

7 comentários:

  1. Não seja tão negativa....ainda tem os seus "little frozen" à espera! Tem que acreditar que um deles está destinado a ser sei filho! Desejo lhe tanta sorte como a que eu tive :) vai correr tudo bem!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tento...Mas depois de 6 "falhanços"....É muito dificil

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Há alturas que não são mesmo fáceis... Mas tu és forte :) são só mais uns dias e depois passa...

    Para mim este dia é apenas visto enquanto filha. E só... Não sei até quando, não sei se sempre será. Possivelmente o Mr. Red irá marcar a sua presença precisamente no dia da mãe para me recordar que este será sempre o dia da minha mãe :)

    Beijinho e muita força :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Linda pelo apoio.
      E o Red não vai , não pode , aparecer!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Temos que agradecer por cada dia, cada hora, cada segundo em que temos o colo, o cheiro, a voz,o beijo e o amor da nossa mãe. Podia ser um dia mais feliz, mas poder ouvir a voz, que seja, da minha mãe nesse e todos os dias ( várias vezes ao dia) é um dos grandes luxos que tenho na vida. Contra mim falo, porque raro é o dia em que paro para agradecer o que tenho de bom, é um dos grandes pecados do ser humano. Contudo, por mais problemas que a minha vida tenha, por mais tristezas que enfrente, sei que tenho milhões de coisas para agradecer, e ter a minha mãe comigo é sem dúvida uma delas.
    Que venham muitos dias da mãe, se o pudermos celebrar como filhas é uma alegria!
    Pensa nisso quando, com toda a legitimidade deste mundo, te sentires triste e sem forças. Eu vou tentar fazer o mesmo.
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  4. Dream espero que estejas a recuperar bem, dentro do que é possivel...
    Sim, é óbvio que celebrar como filhas é uma alegria, e agradeço por isso.
    Mas vem sempre aquela tristeza..
    Beijinho Grande

    ResponderEliminar
  5. Eu estou bem querida, obrigada. Estive de férias alguns dias com o marido. Deu para descansar um pouco a mente, com a infertilidade um pouco menos presente, mas com a endometriose muito presente. Com muito medo.
    Um grande beijinho minha querida

    ResponderEliminar