19 novembro 2017

TEC - Sim ou Não?

Muitas vezes me perguntam porque não avanço com a TEC.
Neste momento não me sinto preparada para o fazer. Na verdade, não sei se algum dia estarei.
Nos últimos anos parei. Parei de viver, parei de me sentir mulher, parei de me sentir feliz.
Tudo era feito e pensado em função dos tratamentos e de todos os "ses" que dai advinham.
Resultado de tudo isto? Colapsei! Física e espiritualmente entrei num desgaste, do qual, nem eu me tinha apercebido.
Continuo a desejar um filho. O facto de não ter, continua a "cortar-me" por dentro todos os dias.
Todas as datas estão bem presentes na minha cabeça: A primeira FIV, o primeiro positivo, o primeiro Aborto, o segundo, o terceiro....Já passaram anos e parece-me tudo tão recente...
As probabilidades de a minha TEC resultar são as mesmas do que me sair o Euromilhões...
A consulta de Infertilidade é em Janeiro. O que farei? Não sei. Sei que, se fosse amanhã não avançaria com a TEC.
Em 2018 verei se tenho coragem para avançar...

" Um dia é preciso parar de sonhar e, de algum modo, partir."- Amyr Klink

1 comentário:

  1. Em resposta ao título do teu post - SIM.

    Nunca estarás mais preparada que aquilo que estás hoje. Nunca estamos preparadas para o insucesso por muito que tentemos. Além disso, pode correr bem!!

    Beijinho grande querida

    ResponderEliminar