12 novembro 2017

Dor " Natalícia "

Hoje fui ao shopping e percebi que já está "vestido" a rigor para o Natal.
Natal....quem me segue já percebeu que eu adoro a quadra que, nos últimos anos tem sido assombrada pelo "monstro" infertilidade.
Há 4 anos estava a iniciar a primeira FIV.
Na altura ignorava que era o início de muito sofrimento em busca de um sonho que se revelou impossivel de concretizar.
Na minha( feliz) ignorância, achava que tudo ia correr bem e que no Natal seguinte teria um filho nos braços.
Efetivamente, não o sabia ainda, mas no Natal de 2013 eu estava grávida. E foi o mais perto que tive de passar um Natal com um filho...
Hoje dei por mim a pensar: " Lá serás tu o Alf novamente. Aliás serás sempre o Alf. Serás sempre a que não tem filhos a desembrulhar prendas."
E dei por mim com as lágrimas a caírem (no meio do shopping).
O tempo passa. Há dias melhores e dias piores. Mas, este vazio nunca me larga.
Queria tanto ter uma receita milagrosa para "arrancar" esta dor de mim.






3 comentários:

  1. Sinto essa dor e esse vazio. Também queria arrancar estes sentimentos do meu peito, ser uma pessoa diferente.
    Faltam-me as palavras, só posso deixar um " como te percebo, força e coragem" e um "temos que nos concentrar nas coisas boas das nossas vidas para tentarmos superar estes momentos tão tão difíceis, mas não é nada fácil, é quase impossível "
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. É muito duro... Se é duro para mim que ainda não encerrei a minha caminhada, imagino para ti que (na tua cabeça) já a encerraste.

    Minha querida, desculpa a intromissão, mas porque não fazes a TEC? Podes ter lá o teu euromilhões e poupar-te-ias a todo este sofrimento. Que dói de caraças... pensar que já estivemos quase lá e voltamos à estaca zero.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. As suas palavras fizeram-me chorar por senti-las como se fossem minhas. Espero que continue atrás do seu sonho, eu vou continuar atrás do meu. Força e um abraço forte.

    ResponderEliminar