20 fevereiro 2017

Dia da Punção

E chegou o dia da punção.
Após a última monitorização eu ia bastante apreensiva.
Passei o fim de semana todo a pensar se iria ter ou não Ovócitos que se aproveitassem.
Á 5ª FIV confesso que não foi uma coisa que me tivesse passado pela cabeça. Nos anteriores não tinha tido problemas a esse nível.
Ás 8 da manhã estávamos no hospital conforme o solicitado. Só quando cheguei ao hospital é que me lembrei que tinha deixado a medicação em casa. Levo sempre a medicação que sobra para o hospital. Para mim é lixo e pelo menos pode ajudar algúem.Faço isto desde o primeiro tratamento.
Nesse dia só estávamos 2 para punção.
Quando nos chamaram pediram-nos os CC para confirmar identidades ( foi a primeira vez que nos aconteceu isto).
A outra menina foi primeiro.
A anestesista veio falar comigo para saber o peso e outras coisas da praxe.
Todo o pessoal que lá estava é TOP.
Desde o inicio que achei todo o pessoal muito acessível.
O Miguel da receção é uma simpatia. A enfermeira Palmira é super atenciosa.
A punção decorreu sem problemas.
No fim a Doutora disse-me que tinha 4 Ovócitos. Comparado com FIV anteriores era pouco mas atendendo ao terror com que entrei, fiquei contente.
Agora era aguardar.
Desta vez fiquei um pouco mais dorida do que o costume 😡

Sem comentários:

Enviar um comentário