24 dezembro 2013

Dezembro: Que mês....

Mais uma vez a ânsia e o desejo de ser mãe fez com que tivessemos "carregado" o mês de Dezembro de fortes.
Na altura o meu marido passava, por motivos profissionais , muito tempo fora do País e tinha de fazer uma cirurgia ao nariz. Como a época de Natal era a que estava cá mais tempo foi operado em Dezembro...No dia 13!!!Foi chegar da clinica, ficar eu de repouso e ele arrancar para ser internado.
Valeu-nos a minha irmã que se desdobrou ( e ainda hoje o faz) entre a nossa casa e o hospital.
Quando no dia seguinte teve alta ficamos 2 " inválidos" em casa 😃.
Eu de repouso e ele cheio de dores, foi assim que passamos os dias seguintes...

A cereja no topo do bolo foi quando o apartamento que deveria ter ficado pronto em Junho só ficou em Dezembro. 
Como não queriamos pagar mais um mês de renda lá fizemos as mudanças dias antes do Natal.
Recrutei amigos e familia para nos ajudar e eu sem poder fazer esforços acabei a ser a que menos trabalhou.
Estmavamos prontos para receber o Natal!!! E este ano com uma esperança no sapatinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário