31 dezembro 2013

31/12/2013 - Último dia do Ano e um acidente de carro

No dia 31/12/2013 quando regressava a casa para sossegadamente ( pensava eu) ir almoçar com o marido e as 2 filhas dele que estavam connosco de férias de Natal, um carro não respeitou num cruzamento o sinal vermelho e quando o "meu" ficou verde e arranquei levei com uma valente pancada mesmo em cheio na minha porta.
Estava sozinha e a primeira coisa que me lembrei foi os meus embriões.  O senhor que vinha no carro atrás de mim foi o único que parou e quando chegou ao pé de mim disse que estava ali comigo e que nao saia dali.
Uma ambulância estava a abastecer na bomba do outo lado da rua e num ápice chegou lá.
Precisei de ajuda para abrir a minha porta e sair do carro.
Fui para o hospital e deixei o carro entregue á minha prima que por acaso entretanto passou no local.

Sei que o acidente levou 6 meses para ser resolvido porque o condutor do outro carro não se deu como culpado. No entanto a companhia dele assumi a culpa. 
Dias depois quando vi o meu carro fiquei de boca aberta. Tanto o chapeiro como o perito da cmpanhia me disseram que se o carro não tivesse barras de aço laterais eu não tinha saido ilesa do acidente.

No Hospital a médica que me recebeu não primava pela simpatia e disse que não dava para ver nada.Aliás ainda me disse que nao sabia o que tinha ido ali fazer....

Que teria de aguardar para saber se estava grávida ou não.

Passei a passagem de ano toda dorida e ansiosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário