04 junho 2018

FIM#3

E hoje foi a despedida.
Tive alta de Psicologia.
Disse adeus ao hospital onde ri e chorei nos últimos anos.
Lá festejei as conquistas e desesperei com as derrotas.
Dei uma abraço enorme á Dra. M e saí com os olhos em água.
Foi ela que muito me ajudou (e muito) neste percurso.
A Dra. M disse-me que me deu alta feliz. Que encontrei o meu caminho....
Estou bem.
Sinto-me em paz comigo.
Fiz o que podia.
Fica o vazio de um sonho não realizado...

A todas que me apoiaram ao longo deste percurso um MUITO OBRIGADA por todo o apoio.

Beijinhos

4 comentários:

  1. E eu fico tão feliz por te saber feliz... por saber que encontraste o teu caminho :) nunca tive dúvida que podemos ser felizes sem filhos... só temos que reconhecer esse momento.

    Beijinho grande minha querida
    És um exemplo para mim :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por todo o carinho Little!
      Beijo enorme !

      Eliminar
  2. Grande admiração por essa força e determinação, espero também um dia ser capaz... de ser feliz do outro lado da vida que não planeei. Beijinhos

    ResponderEliminar