02 junho 2016

Dia da Punção

Tínhamos que estar no hospital ás 8:30.
Éramos 3 para fazer punção nesse dia.
Tivemos sorte e ficamos sozinhos num quarto.Tivemos mais privacidade.
Fui a última a ir para o bloco.
Confesso que já estava com uma fome devoradora.
Quando chegou a minha vez a médica veio dizer-me que iria ter de esperar mais um pouco. " Há uma criança que tem de nascer".
Acabei a só ir para a bloco por volta das 10:30. O tempo de espera passou bem.
Fui conversando com o médico e a enfermeira que estavam lá comigo.
Assunto da conversa; Infertilidade, FIV, sofrimento.
A bióloga no fim veio falar connosco e disse-nos que tinham colhido 10 ovócitos e que iam ver a evolução.
Devido ao meu historial preferiam transferir ao 5º dia mas que iam dando noticias.

Sem comentários:

Enviar um comentário